Uma aventura rumo ao brasileiro.

0

Category:

Mais uma vez estou relatando, a imensa aventura, que esta sendo, essa grande conquista em disputar uma competição no nível do brasileiro. Tudo começou com títulos conquistados no paraense deste ano que abriu a vontade de mostrar lá fora o potencial dos atletas paraenses que em minha opinião tem técnicas qualificadas e grande chance de trazer título para o nosso Estado e para a Associação Chin Wu.

Pois é, estou bem de perto, participando de tudo, organizando, correndo atraz de patrocinadores, sofrendo, rindo e acima de tudo confiando e torcendo por meus irmão e amigos. Nossa!! Vejo em cada um a luta de conseguir as passagens, o uniforme, a inscrição e por fim as diárias em Brasília. Realmente os nossos atletas mostraram um espírito marcial, pois cada conquista havia uma luta árdua em conseguir realizar mais esse sonho de participar de um brasileiro.

Agora as inscrições estão feitas, os uniformes encomendados, passagens compradas e diárias quase conquistadas... ufa!! Treino, treino e mais treino... e se Deus quiser traremos esses títulos, não apenas de competidores, mas, com toda certeza que a Chin Wu junto com seus alunos estão crescendo este é o maior prêmio que a Chin Wu conquistará .Tanto em nível técnico quanto em seus laços, pois cada vez realizamos essa união em nossos atos, somos realmente uma família.

Termino torcendo por cada um, mandando energia e força para que possamos mais uma vez sermos vitoriosos!!!!!!!! Hou!!!!!! Gafanhotos!!!! Valeu por tudo, por andar debaixo de sol em busca de patrocínio, de andar imensos quarteirões em busca de divulgações, passar até de madrugada na internet em busca de promoções em empresas aéreas, de ligar quando consegue algo em beneficio de todos, os bingos. Ah!! São tantas as aventuras, que fico rindo só de pensar. Parabéns à todos, por tudo. Desculpe-me as cobranças, as preocupações... Saibam, que todos são importante pra mim, e mesmo não indo (tentei de todas as formas, mas não deu. snif...) estarei com os pensamentos e meu sentimentos ligado a cada um, desejando que realizem mais essa façanha.

Chin Wu em Brasília,07 de Setembro. Hou!!!!

Maria Medeiros

Comments (0)

Postar um comentário