Diário de praticante parte 1

0

Category:

Olá gafanhotos!


Vou narrar essa nova empreitada pela qual a Chin Wu está passando para garantir a qualidade de seu ensino e desenvolver ainda mais seus atletas. Vou tentar mostrar cada detalhe desta viagem, que nesses poucos dias já está rendendo boas histórias. Por isso leiam e curtam essa aventura.

28/08 - Dia da partida

Esse dia foi muito cansativo, apesar de treinar o garra de ÁGUIA, não fui feito para o ar não (hehe brincadeira), foram três escalas até chegar no Rio, apesar do cansaço me divertia vendo a cara de susto das pessoas quando o avião sacudia devido as turbulências, devia estar fazendo uma careta igual. Em vitória pude falar com Marco Nanini, mas infelizmente ele não bate fotos, tive que me contentar com o autografo (hehe).

Chegando no Rio fui recebido pela minha tia e minha prima, as malas sumiram e ficamos um tempão até acharem. Chagando na casa de minha tia capotei e fui até o outro dia.

29/08 - Início

Hoje foi a primeira aula dentro do Sistema Lily Lau garra de águia, o professor Alexandre foi muito receptivo e se mostrou um grande profissional e conhecedor do estilo (já temos muito o que corrigir garotos), mas é empolgante a possibilidade de crescimento dentro do garra de águia, temos muito trabalho pela frente, mas já sinto que está valendo muito a pena.

Aguardem minha volta garotos, com certeza nossa luta vai render frutos. Até a próxima.


Comments (0)

Postar um comentário