De Dreyla Aires
Ananindeua, 12 de Setembro de 2011
Amigos,
Quanta saudade! E muita felicidade em ter todos aqui novamente. Quero que saibam o quanto pensei, torci e desejei estar lá em Brasília, apoiando e falando com meu olhar, o valor e a capacidade de cada um.
Bem, mas sei, sozinhos não estavam; a vontade, o amor ao kung fu e toda dedicação ao longo dos treinos, eram seus grandiosíssimos amigos. Dedicaram-se e fizeram o melhor. Estou muito contente por todos os resultados, pois vocês, atletas da Chin Wu, representantes do Pará, trouxeram a mais preciosa e bela medalha: a da superação. Dificuldades financeiras, climáticas ou de qualquer outro tipo, me fez acreditar ainda mais que todos são vencedores. E em relação ao Sihing...gostaria de falar olhando para o senhor: Obrigada pela amizade, alegria, paciência e acima de tudo, o profissionalismo dentre tantas outras coisas boas, otimistas que nos passa. Desejo perserverança, realização dos seus sonhos, felicidades. Ah! Já ia esquecendo! Sentimos demais a sua falta, viu? (risos). Em relação aos instrutores, na minha opinião, estão de parabéns; Bruno, Tadeu, Rodrigo, Márcio, tentram ao máximo colocar ordem e cumprir o programa. Mostraram-se atenciosos, dispostos a ajudar a nossa Associação. Acredito que este foi um momento de grande aprendizado, tanto para quem foi a Brasília, quanto para quem ficou na Chin Wu. Lições foram tiradas de cada minuto vivido.
Parabéns a todos os atletas, ao Sihing, aos instrutores e a outra peça importantíssima que não pode deixar de ser mencionada: a Maria, sempre nos lembrando do nosso dever.
Carinhosamente,
Dreyla Ayres
Comments (0)
Postar um comentário